27 de agosto de 2011

Banho de Bahia

"Tudo certo na Bahia
Brisa boa de meu Deus"

Afff que essa semana falei tanto em sotaque!

Começou com uma nova amiga de Goiás
Com seu sotaque carregado de todos os r´s do mundo
Amo!
Ai, hoje, falei por telefone
Com um amigo da família bem nordestiiiino, di Paripiranga
Que perguntava quando ligava lá pra casa:
"TIna, aDIvinha quem é?"
Como não aDIvinhar

Em um novo trabalho que tá saindo do forno
A Banda EVA vai mostrar canções
Com um “sotaque” mais baiano nas letras e idéias
Com o mesmo toque lúdico, romântico e baiano de ser da banda
O projeto se chama: CNRT.
Bom banho de Bahia!

5 comentários:

  1. gostou do meu lustre, Tina? hahahaha... nem te conto, aquilo foi uma novela!
    Eu sinto falta do sotaque baiano, inclusive do pouco que eu tinha e perdi totalmente... E das palavras e termos diferentes também, estava tão acostumada!

    Vou lá olhar o link ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha mesmo, curte, divulga e mata a saudade do baianês.
    :)

    ResponderExcluir
  3. OI Tina!

    Sou suspeita a falar, pois sou apaixonada pela Banda Eva...Fã de carteirinha.
    Bjo e um lindo domingo de sol...

    ResponderExcluir
  4. Então já sintonize na onda CNRT.
    Muito sol para o domingo e td a semana q vem ai, com trilha sonora de Saulinho e sua trupe.
    :)
    Bjos amore

    ResponderExcluir
  5. Flor eu estou com muita saudade do sotaque de vc's, adoroooooooooo. E quando meu amore diz que está com saudade de ficar juntinho, ai eu me derreto. Bjmmm Daniela Cristina

    ResponderExcluir