31 de maio de 2012

Torça por alguma coisa
Por alguém
Torcer faz bem
Traz e leva boas energias
Torça para aquela amiga arranjar um emprego
Para a outra passar no concurso que tanto sonha
Para o seu ator preferido ganhar o óscar
Torça pelos seus preferidos ao nobel
Torça para fazer sol
Para a vilã se dar mal na novela
Para aquele lindo casal do filme ficar junto e feliz
Torça por um time de futebol
Ou por mais de um
Por um time de vôlei, de basquete
Por um nadador, corredor, lutador
Torça domingo por algum piloto de fórmula 1
Nem precisa ser o de seu país
Torça para o final de semana chegar logo
Para o dia acabar logo
Dá aquela piscadinha para Deus
Faz promessa
Cruza os dedos
Esqueça a probabilidade
Ou aposte nela
Esquece a maioria
Ou se una a ela
Torcer é bom demais
Eu torço para que você torça por alguma coisa
Que você se sinta feliz
Se anime
Se empolgue

15 comentários:

  1. Isso mesmo,VIBRE co mas coisas boas e o BEM pra si e aos outros. Isso faz bem demais!! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. bom dia Tina,
    Então vamos torcer pra que nossa quinta seja DEMAIS!!!!!
    bjão
    Mari


    Ps: Adorei a ilustração.

    ResponderExcluir
  3. Também acho, tudo o que nós torcemos ou desejamos de positivo para as pessoas nos faz muito bem, se brincar nos faz até um bem dobrado!

    Portanto, torço para que seu dia seja lindo e que o mês de Junho seja maravilhoso pra ti.

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu torço para que vc voe cada vez mais alto!
    beijo grande cotovia e Bom Dia! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou “que nem” uma lavadeira pré maquina de lavar
    Torço muito...
    Torço e tenho fé!
    Torço com mandinga...
    Pé de pato, mangalô, três vezes!
    Torço com dedos cruzados,
    Torço pela paz, pelo amor, pela felicidade!
    Torço pela prosperidade, minha sua e de todos!
    Torço pelo meu Atlético Goianiense! \o/
    Torço e vibro!
    Torço para que seus textos, poemas... Virem um livro
    E que todos possam ter acesso a ele.

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Torcer pelo bem sem olhar a quem, lindo isso flor, pensamentos positivos a vc!Bj

    ResponderExcluir
  7. E eu torço para que sua presença seja constante em nossas vidas. Sempre.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Felizmente sou assim por natureza...
    Torço pelos outros e por mim.
    Torço pelas amigas blogueiras, entre elas, você.
    E assim vou vivendo, feliz da vida!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. que lindo. y la imagen, como siempre. maravillosa. muchos besitos a mi niño precioso. un abrazo. Lula :O)

    ResponderExcluir
  10. Torço para que suas mensagens sejam, sempre muito bonitas, como esta e que sejas sempre muito feliz.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo para que continues inspirada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Salve Tina...boa noite!
    Como estamos neste dia...torcendo sempre por alguém, por alguma coisa, um sonho, uma vida!
    Adorei...
    Bjs e boas energias nesta sua sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Tina
    Torço para que você sempre tenha essa energia e disposição e bondade para torcer por todos nós.
    Torço sempre por você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Tina, que comentário mais lindo você deixou em meu blog!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir